quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Faça Valer sua existência! DOE MEDULA !

Aline Coelho (acima, no aeroporto, inso para Curitiba) mais do que nunca de nós, ela saiu de Recife pois o tratamento não estava dando certo aqui. Foi urgentemente para Curitiba tentar um novo tratamento.
Estamos ansiosos com cada notícia que chega , sempre infomarei TUDO À VOCÊS. Começaremos uma Campanha de arrecadação financeira pois só os medicamentos que o plano de saúde não pagam estão custando R$ 6.000,00/mês.
E a mãe está a peocura de um apartamento pois a famíla quer ficar perto da branquinha nesse momento. NÃO PARE AS CAMPANHA. Ontem sai pelas ruas e distribui cartões com o site e o nome dela para ser colocado em grupo de orações.PROPONHO QUE TODOS EM CADA FAÇAM O EVANGÉLIO SEMPRE, pois Aline precisa de um milagre, uma vida e um doador,


FELIZ!
DIA DAS CRIANÇAS!


EVERTON. Precisa de um doador!


Aqui estamos, com alguma notícias boas. A Mel , teve alta e está bem melhor( mas ainda precisa de um doador), o Daniel também melhorou bastante e precisa esperar mais um pouco para fazer um novo transplante. O Bruninho continua fazendo o tratamento e pela foto vemos o quão fofo ele está.
Estive pensando...e estive bastante triste, comecei uma campanha pelo twitter e é claro que muitas pessoas foram solidárias mas a grande maioria não. E falar sobbre doação de medula é questão de saude pública de salvar vidas! Acho que isso não deixa a pessoa muito popular no twitter, falar um ouco do zé mayer e suas Helenas é bem mais engraçado.Até porquê o Brasilleiro sempre fugiu um pouco do que é sério, só sente na pele quem realmente quem sabe a DOR que é esperar um doador pra continuar VIVENDO.

É UMA ATITUDE SIMPLES E UMA VIDA SALVA!
Pacientes em tratamento contra leucemia, anemia grave e linfomas fizeram apelo para que os gaúchos façam o teste de compatibilidade e se tornem de doadores medula óssea. O pedido ocorreu durante audiência púb lica da Comissão de Participação Legislativa Popular.


ANDERSON RAMOS.
Precisa de sua ajuda!

"Bom pessoal estou utilizando esse espaço para divulgar a minha situação atual. A algum tempo encontrei um doador de medula óssea, porém esse doador NÃO É 100% COMPATÍVEL. Em breve estarei indo ao Hospital das Clínicas em São Paulo para efetuar alguns exames e passar por uma análize para ver se será possível efetuar esse transplante. Devido aos riscos em que posso enfrentar, as minhas chances de um transplante bem sucedido são de aproximadamente de 50% (ou seja, é uma cirurgia de alto risco), mas isso ainda será confirmado pelos médicos de São Paulo. Por isso peço que orem por mim para que venha dar tudo certo. Se caso não puder ser efeutado esse transplante peço a você que está lendo essa mensagem que seja solidário e se inscreva como doador de medula óssea no HEMOCENTRO mais próximo de sua região. A sua atitude pode salvar a minha vida e a vida de outras pessoas também.Anderson Ramos"

SALVE O ANDERSON ! DOE MEDULA ÓSSEA !


Vídeo do Everton:(emocionante e com informações muito úteis)




Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!