segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DESAFIO! Pessoal, Aline também precisa de uma ajuda diferente.

Aline em Curitiba. Linda! Sorriso lindo!
DIVULGUEM !

Pessoal, Aline precisa de uma ajuda diferente.
Ela está em Curitiba, fazendo o tratamento e o plano de saúde só paga o hospital e os remédios, mas não cobre o valor do médico (6 mil Reias).

Então, quem tiver interesse em ajudar financeiramente faça um depósito na conta do pai de Aline, não importa o valor, somando toda a ajuda eles vão conseguir superar mais esse obstáculo!!!


Miguel Coelho
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
CONTA: 664-5
AGENCIA: 2348
OPERAÇÃO: 13



DESAFIO

Eu dei algumas sugestões no outro tópico que trata deste assunto, baseado em campanhas das quais participei, para levar crianças com paralisia cerebral para um tratamento na China.

Uma outra sugestão é:

A comunidade tem mais de 2 mil pessoas, fora quem participa aqui do BLOG. Claro que muitas pessoas entram mas não participam, mas se conseguíssemos que 500 pessoas doassem apenas DEZ REAIS mensais, seriam 5 mil, uma ajuda considerável. É possível, desde que estejamos dispostos a lembrar aos amigos da comunidade e do blog, "dar um cutucãozinho".

* Outra sugestão é um desafio: cada membro doa DEZ REAIS e arranja mais um ou dois amigos ou parentes para doar o mesmo valor.

Essa sugestão foi de uma grande guerreira da Comunidade de Aline! Fernanda! obrigada querida! Quanto mais anjos assim mais vitórias conseguiremos!


A CAMPANHA POR UM DOADOR COMPATÍVEL NÃO PAROU! CONTINUE A SER UM CAÇADOR DE MEDULA!

A Atriz Cissa Guimarães é uma DOADORA VOLUNTÁRIA DE MEDULA ÓSSEA! Siga o exemplo!


Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi Aline tudo bem?
Fiquei sabendo de seu blog por uma leitora minha muito querida.
Força pq Deus está contigo nessa luta.
Preparei um post em meu blog, que vai ao ar no dia 31/10 sábado, para que meus leitores venham lhe conhecer e ajudar tb.
bjs no coração.

Dri Viaro
www.adrianaviaro.blogspot.com

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!