quinta-feira, 29 de outubro de 2009

As notícias não são muito boas.MAS vamos dar a volta por cima!

Aline e sua família.

Aline foi para Curitiba tentar um novo tratamento e sabíamos que lá ela teria o melhor atendimento e é o que ela vem tendo.
Porém nos últimos dias Aline teve uma infecção por um Fungo , uma infecção sistêmica.
O que a fez sentir muitas dores no corpo inteiro.
Desde ontem pela manhã ela está sendo sedada para suportar as dores e vem tomando remédios fortíssimos. Ceça e Miguel , seus pais continuam ao seu lado escutando as poucas palavras que ela fala quando acorda.
Hoje termina um Ciclo da quimioterapia. Que continuará sendo feito.
A partir de hoje vamos esperar que o corpo de Aline reaja para combater esse Fungo e que suas defezas aumentem para que ela saia desse "estado".


E esperar, orar e continuar a campanha, continuar convocando pessoas a serem doadores voluntários de medula.


" Boa tarde. Estamos bem. Aline está com um fungo (efeito colateral da quimio) mas já está sendo tratada. Ela está bem hoje. As vezes sente dores.Deus está abrindo portas para nós em Curitiba. Os fungos são doenças oportunistas, que aparecem com a baixa imunidade. Poderia ser outro tipo de doença mais grave. Graças a Deus que é esse fungo e não outra doença. Damos graças a Deus pelas suas orações. Quanto aos recuros Deus está providenciando tudo, na medida de nossas necessidades. Grande abraço pra você e toda família. Fica com Deus. Beijos de Aline, Ceça e Miguel"

Acredito que se 1 em cada 1000 pacientes nesta condição realmente consiga cura, este alguém é Aline, e que se nenhum conseguiu até hoje, pois então ela será a primeira. A vontade que ela tem de viver e o quanto ela acredita na cura é o que faz a diferença. Marcela R.

DOIS LINDOS VÍDEOS SOBRE SOLIDARIEDADE:



Um comentário:

LISON disse...

Saudações!
Amiga,

Passei para lhe pedir encarecidamente de jamais perder a Fé...A Fé é a Lei maior que faz prevaler as demais...Que Deus TI guarde nas palmas de suas mãos!
De Coração,
LISON.

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!