quarta-feira, 22 de julho de 2009

EM PRETO E BRANCO..

LARISSA MEIRA, descobriu no ano de 2007 que estava com câncer, sentia dores nas costas fortes e depois de passar por 8 (oito) médicos descobriu que estava com linfoma (vários tumores na coluna). Começou então o tratamento em Olinda e São Paulo. Em 2008 fez um transplante autólogo e depois da revisão médica, depois de 6(seis) meses foi diagnosticada sua cura.
Porém nesse ano de 2009 em um exame de revisão foi diagnósticado a volta de três tumores. Larissa está internada(quimioterapia) E PRECISA URGENTEMENTE DE UM TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.

" Menos de dez meses depois do transplante a doença retorna. As imagens foram claras e as atitudes tomadas agora foram diferentes. Foram três lugares identificados, e um deles tem uma provável infiltração óssea. Feita a primeira quimioterapia, continua-se agora uma corrida em busca de um cordão umbilical compatível, ou um doador de medula. Outro transplante, outro tudo. Se tentassem entender o que se passa na sua mente, provavelmente não aguentariam...
nenhuma palavra, nenhum som, apenas o silêncio."
Larissa Meira

SEJA UM DOADOR EM VIDA!
SALVE LARISSA MEIRA!

Saiba um pouco mais sobre os tipos de transplante
(Aqui)

Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!