sexta-feira, 24 de julho de 2009

DOAÇÃO DE PLAQUETAS! URGENTE!! Larissa Meira

DOAÇÃO DE PLAQUETAS!


LARISSA MEIRA, está precisando URGENTEMENTE DE DOAÇÃO DE PLAQUETAS!
VAMOS AJUDÁ-LA?

Como doar plaquetas? (Aqui)
Porque doar? (Aqui)



FAZER DOAÇÃO EM NOME DE :
LARISSA DE MELO ALVES MEIRA

Local: IHENE-Instituto de Hematologia do Nordeste - Rua Tabira, 76 - Recife - PE, cep: 50050-330 Fone:(0xx)81 3221-2680 /Por tras do Bompreço,próximo a Igreja do Capunga.


ATENÇÃO VOCÊ QUE É DOADOR DE MEDULA ÓSSEA!!

É triste o fato de pessoas já cadastradas no Redome ao receberem a notícia de que são compatíveis com alguém desistirem de fazer a doação.( 35% em PE).

Peço em nome de todos os que precisam de um pedacinho de você ,doador, para sobreviver, que não desista!

Informe-se sobre como é feito o transplante, veja como é simples que não dói quase nada é apenas um incômodo passageiro, em poucos dias (10 a 15) toda a sua medula estará reestruturada e você continuará tendo uma vida saudável e normal.


LEMBRE-SE QUE NA VIDA TEMOS QUE ENFRENTAR NOSSOS MEDOS, E ENFRENTANDO ESSE EM ESPECIAL VOCÊ PODERÁ ESTÁ SALVANDO UMA VIDA!

Pense na pessoa que tem em um pedacinho de VOCÊ a única ESPERANÇA de continuar a VIDA!
DOADOR NÃO SE ENTREGUE AO MEDO E SIM A VIDA!
DOE VIDA! A VIDA, conVIDA!

Marcela R.

Um comentário:

rsinatra disse...

Oi, o post sobre Larissa de Melo Alves Meira tem uma foto. É a foto da Larisas mesmo? Eu andei atrás de uma Larissa que estou comigo no Colégio Americano Batista em Recife há MUITOS anos atrás (do jardim a segunda serie), e através de um livro antigo que tinha guardado, descobri seu nome completo. Na minha busca, achei esse site e outros com esse apelo por uma Larissa de Melo Alves Meira. Porém se essa foto ao lado do post for dea, tenho quase certeza de que não a seja. Tem como me confirmar? Estou falando desse post: http://ajudealinecoelho.blogspot.com/2009/07/doacao-de-plaquetas-urgente.html

Obrigado!

Raphael Gimenes

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!