segunda-feira, 15 de junho de 2009

AINDA PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!


A CLAUDINA FONTENELE PRECISA URGENTEMENTE DE UM DOADOR COMPATÍVEL !


MOTIVAÇÃO!

É bem complicado entender a atitude das pessoas... Vemos todos os dias pela televisão a quantidade de indivíduos que se reúnem pra fazer festas, comemorar algo, enquanto, em sua esquina, tem alguém passando fome ou até precisando ‘apenas’ de um singelo sorriso pra voltar à luta e correr atrás de seus objetivos. Mas parece, graças a Deus, que essa realidade mudou ou, pelo menos, está sendo modificada aos poucos.

Nas últimas semanas, ficamos sabendo da história de Aline Coelho, uma menina linda, com uma vida pela frente e um sorriso encantador. Pudemos ver, então, o quão grande é o coração das pessoas, como elas se sensibilizaram com a história dessa garota! O laboratório pro teste de compatibilidade de medula ficou cheio de gente durante vários dias, os jovens se reuniram pra uma boa causa, mostrando que não são alheios aquilo que acontece a sua frente, e junto com as pessoas mais maduras tão fazendo um ‘mutirão’ pra ajudar não só a Aline Coelho, mas as Marias, Carolinas, Joanas, Josés, Thiagos e tantas outras pessoas que precisam URGENTEMENTE de um transplante de medula.


Por isso, pessoal, não deixemos essa mobilização ‘esfriar’. Continuemos lutando, essa causa é válida e necessária! Divulguem o quanto puderem pra ajudar esse anjo que nos “abriu os olhos” e nos mostrou como uma ação simples pode fazer a diferença!


Não conheço a Aline, mas desejo de coração, que ela fique boa logo. Aline, tenha certeza, sua medula está reservada!


Vanessa Lima.
Muito obrigado pelas belas palavras.


Você também pode ser doador de Medula Óssea! saiba como Aqui.

Saiba um pouco mais!

Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!