sexta-feira, 12 de junho de 2009

ALINE de sobrenome vários!

DOAÇÃO É VIDA!









Aline de Araújo Coelho. ALINES de Sobrenomes Vários. Não duas, mas várias identidades e um só clamor: queremos viver!




Esse grito subliminar, contido, silencioso de Aline e das várias ALINES permeia não apenas o ambiente físico que nos rodeia, mas, sobretudo, a consciência de quem se dispõe a fazer VIVER. Fazer VIVER por um simples presente que Deus, em Sua Sacra e Onipresente Sabedoria, implantou em nós. Façamos a "devolução" daquilo que Deus nos ofertou para que Aline de Araújo Coelho e todas as ALINES de Sobrenome Vários possam VIVER. Façamos VIVER aqueles que necessitam do que temos, em nós, por vontade divina:

FAÇAMOS A DOAÇÃO DE NOSSAS MEDULAS ÓSSEAS!

Não só para Aline de Araújo Coelho, mas para todas as ALINES de SOBRENOME VÁRIOS.

Estou irmanado a você, Aline de Araújo Coelho. Estou irmanado a vocês ALINES de Sobrenomes Vários. A partir de agora, lanço-me numa cruzada para que a doação de medula óssea seja a vida de cada uma e de cada um dos que dela precisam.

Lembremo-nos de que Aline de Araújo Coelho precisa viver por decisão nossa, conforme a vontade de DEUS. Lembremo-nos de que há outras ALINES de Sobrenome Vários que, TAMBÉM, precisam de nossa doação.

Aline de Araújo Coelho, meu beijo e minha torcida por você. Fique bem, pois estou na luta por sua vida!

ALINES de Sobrenomes Vários, meu beijo e minha torcida por vocês. Fiquem bem, pois estou na luta pela vida de vocês!

Prof. Diógenes Afonso

Obrigada por esse belo e singelo texto. Marcela Rodrigues

Um comentário:

DiAfonso disse...

Olá, Marcela e toda a equipe que administra o Blog de Aline,

Fico feliz em perceber a garra, a solidariedade, a vontade imensa e inominável de vocês. Fico feliz em perceber o quanto perceberam que DEUS nos deixa livres para optar pela VIDA SEMPRE, fazendo o que está ao nosso alcance.

Farei a doação assim que me recuperar de uma virose sem tamanho. Quero estar inteiro e saudável para fazer com que ALINE de Araújo Coelho e ALINES de Sobrenomes Vários possam ter a chance de expandir sorrisos e sedimentar uma atitude pouco rara nos dias de hoje: Solidariedade com os que dela precise.

Bjs e abraços a todos!

ps. Minha filhinha Hannah Clara (sexto mês de gestação), Mainha Sol e meus três filhos (Diego, Victor Hugo e Renann) torcem para que tudo dê certo.

Transmitam a Aline nossos desejos mais fraternos de que ela se recupere... Acreditamos que ela vai se recuperar.

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!