quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esperança.Associação Portuguesa Contra a Leucemia


NOTÍCIAS DA FLÁVIA - A Flávia vai ser internada no dia 29 de Junho e transplantada dia 6 de Julho. Ela partilha conosco alguns sentimentos e emoções que a têm acompanhado ao longo desta caminhada: "Desde o diagnóstico de LMA embarquei num percurso novo e desconhecido que graças ao apoio de família, amigos, colegas, entidades médicas e associações sem fundo lucrativo com especialidade no assunto, se tornou menos assustador. Houve momentos difíceis e outros nem tanto, mas o importante foi manter esperança de que também isto ía passar. Lembro-me de pensar que precisava de tempo para reflectir e ali estava com todo o tempo necessário. Agora sinto que por uma força maior do que aquilo que eu posso explicar foi-me dada uma segunda oportunidade na vida. Tenho tanta vontade de viver e de assertar o paço num caminho com sentido e direção. Sinto muita alegria, gratidão e valor no esforço empenhado de todas as pessoas que contribuiram da forma como poderam não só em apoiar-me mas a todos aqueles que passaram, passam ou passarão por semelhante dificuldade." - FORÇA FLÁVIA!

Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!