domingo, 20 de dezembro de 2009

Marcela Rodrigues,Lívia Reyes. Feliz Natal e Ano Novo! Não esqueçam do REDOME.

NO NATAL DÊ O PRESENTE DA VIDA !
DOE MEDULA ÓSSEA !




Gente, eu estou passando por um período muito turbulento pois vou fazer uma cirurgia no início de janeiro, por isso a ausÊncia no BLOG.

Peço que vocês acompanhem o
www.atmo.org.br

POR FAVOR NÂO ESQUEÇAM DA IMPORTÂNCIA QUE È DIVULGAR A
DOAÇÂO DE MEDULA ÓSSEA, E O CADASTRAMENTO NO REDOME.

Um abraço e na metade de Janeiro estou por aqui certo ??? e teremos novidades na aparência do BLOG, tudo novo para vcs que apoiam essa campanha que não foi só para Aline mas para todos os que precisam e TEM MUITA GENTE NESSA FILA. Uma delas é essa linda mulher que está na luta a 2 anos e eu sei que com nossa ajuda um doador vai aparecer. Te adoro Livinha!
E Ainda o Everton e o Anderson(vídeo)!

Espero que compreendam.

Um xêro forte de Marcela Rodrigues.
UM FELIZ NATAL E QUE O INÌCIO DE 2010 SEJA PLENO DE PAZ E HARMONIA !
Até Logo!


Um comentário:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
quero notificar-te que o nosso

"Contrato de amizade"

foi renovado para o novo ano de 2010 .
FELIZ ANO NOVO!!
Um caloroso abraço!!
Rejane

" Nunca desvalorize ninguém...
cologue cada pessoa perto do seu coração
porque um dia você pode acordar
e perceber que você perdeu um diamante
enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras. "


Mande este abraço para todos que você não quer perder em 2010.

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!