quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um anjo chamado ALINE. uma Luta Continua ! DOE MEDULA.


"Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos" (Salmos 91:11).








O movimento #doemedula se entristece com a morte de ALINE COELHO. Grande guerreira , que nos ensinou muito, e como ela disse "se ainda não está bem é pq não acabou". Continuem as doações, salvem vidas, não deixem mais um sorriso se apagar.
Desculpem mas não tenho condições de escrever agora. Apenas orem pela família de ALINE.

Depois posto mais notícias.(Aline, Ceça , Miguel e Arthur- amo vocês.)


"Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas".

E as pétalas
Desprendem-se das flores,
Enviam o perfume que distilam
Para o Alto, sempre mais Alto,
Em reverência a Deus…
E depois se espalham pela Terra
Em sinal de agradecimento
Pela cor e beleza, aroma e vida,
Com que o mundo as fez,
Belas e brilhantes.
Espírito: EMMANUEL
Médium: Francisco Cândido Xavier

A perda de um ente querido é provavelmente o período mais difícil na vida de qualquer pessoa. A tristeza parece nunca ceder e às vezes parece ser insuportável.

A Bíblia não diz que nós não devemos nos entristecer pela partida de alguém. Pelo contrário, diz que se um cristão morre não nos entristecemos como aqueles que não têm esperança... Nós temos esperança hoje, pois não é pelo desejo, mas pela certeza de que os nossos estão no céu e que os veremos novamente se eles se abraçaram a Cristo durante suas vidas. Certamente se o fizeram, Cristo os está abraçando agora.

É difícil saber o que dizer em uma hora de perda para os que ficam. Sempre fica a idéia de que quem foi, partiu muito cedo! Dezoito anos, trinta anos, é muito pouco tempo. É morrer jovem. Mas mesmo quando é aos oitenta anos parece ter sido muito pouco tempo de vida para quem amamos.

Quem parte, deixa a saudade, a lembrança de dias felizes, também os de conflito certamente, mas agradecemos a Deus por tudo que nos deu através da vida de nossos amados.

Certamente Deus entende o que sentimos. Jesus chorou diante da morte de seu amigo Lázaro. É nesses momentos que todos nós precisamos de consolo, conforto, descanso, esperança e paz. Tudo isso pode ser encontrado em Cristo.

Jesus disse: “Deus me enviou... a curar os quebrantados do coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos...”. (Lucas 4.18-19)

Deus entende a tristeza. Ele sabe o que é perder um amado... Ele perdeu um filho! Mas Deus mais do que entende, ele compartilha de nossa tristeza. E Ele removerá essa tristeza se deixarmos que o faça!

Para aqueles que abraçaram a Cristo e o conhecem pessoalmente, a morte é um descanso, a mudança para um novo lar.

Imagine nosso amado...
- Passar por uma tempestade e descobrir a calma eterna...
- Acordar em uma praia e descobrir que é o céu...
- Segurar uma mão e descobrir que é a mão de Deus...
- Respirar um novo ar e descobrir que é o ar do céu...

- Encontrar uma nova força e descobrir que é a imortalidade...
- Caminhar nos céus e descobrir que está em casa...

NOS VEREMOS EM BREVE BRANQUINHA....

VÁ EM PAZ E LEVE ESSE SORRISO.... UMA LUTA VAI CONTINUAR POR VOCÊ.

2 comentários:

Rute Beserra disse...

Meus pesâmes
Estarei orando para que Deus possa conforta toda família

Rute

Pam Salzgeber disse...

Sinto muito pela Aline, é com lagrimas e um aperto no peito, que sinto não te-la conhecido antes, conheci o blog a apenas a alguns dias atraz e estava organizando um post para encentivar as pessoas a Doarem medula, está semana ainda vou a um Hemocentro e tentar fazer por outras pessoas oque infelizmente não pude fazer por ela.
A unica coisa que posso agora é Orar para que o Senhor Jesus venha dar consolo a sua família e que venha acalentar seus corações.

Vá em paz Aline, e um dia nos encontraremos ao lado do Senhor Jesus.

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!