sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aline Coelho.

Porque os ANJOS foram ANJOS? Porque continuaram ALEGRES quando era difícil ser alegre. PACIENTES quando era difícil de ser paciente. E porque CAMINHAVAM quando queriam ficar parados. E SILENCIAVAM quando queriam falar. E foram AGRADÁVEIS quando gostariam de ser desagradáveis. E só por isso! Sempre foi muito simples e sempre o será!
Texto escrito por ALINE COELHO


Entre as flores a mais bela
Linda menina Aline
Sorriso... sempre irradiante
Foi colhido neste instante

Ó linda, linda menina
Coração sincero... fascina
Amiga rara... cativa
Na vida... alegria viva
Ó linda, linda menina
Níveo está os teus lábios
Onde jaz o teu sorriso...
Ó linda, linda menina
Saudades... dos teus sorrisos
Mágica eterna o teu riso...


A morte não é nada

Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,

eu continuarei sendo.
Me dêem o nome

que vocês sempre me deram,
falem comigo

como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam viv
endo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo

no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem
a rir
daquilo que nos fazia rir ju
ntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,

sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo

o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora

de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho
.
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre
foi."(Santo Agostinho)




Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
Nesses dias a tristeza tomou conta de minha alma e eu senti saudades de você.
A saudade, esse sentimento único que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas. Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes. Sei apenas que a saudade corrói a alma, o sofrimento nos faz crescer, mas nos destrói por dentro.
Sei que ela dói de dor intensa e sem remédio. Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas para gente, porque quando amamos alguém a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar. É aquela dor fininha, de não sei o que, a angústia boba que nos invade só de imaginar, a separação. E a gente fica meio sem saber o que fazer, mas é assim... é algo que não sabemos explicar, mas é quase palpável. É amor disfarçado de muita coisa, são emoções guardadas bem lá no fundo, saudades do que foi.
Fico pensando nos momentos em que passamos juntas, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras.
É, não tem sido fácil ficar longe de você.
Há presença em meu coração de lembranças tão fortes, mas sei que embora à distância, sua presença é permanente. Ao acordar, o teu sorriso em minha mente diminui a solidão e sinto como se você estivesse comigo. A imagem de um anjo que desce que me ilumina, em todas as direções e nas noites de frio me aquece. Um anjo do céu, e foi Deus que um dia escreveu que em você acharia um amigo, que acharia meu destino, meu eu.
Amigo, ser de valor inestimável, indiscutível, incalculável. Pessoa a ser preservada, guardada, canonizada. Amigo. Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
Você cumpriu seu papel de anjo aqui na terra e agora você é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca. É um anjo enchendo nossos dias das bênçãos de Deus. É a pessoa que vai ficar pra sempre em nosso coração, assim como pegadas na alma, que são indestrutíveis.
TE AMAMOS ANJINHA!
DOS SEUS ETERNOS AMIGOS.


A despedida de Aline



Para mais notícias clique aqui e aqui.



UMA LUTA CONTINUA, ALINE VOCÊ É EXEMPLO DE LUTA E CORAGEM. UM ANJO AGORA. CONTINUAREMOS COM A LUTA PELOS QUE PRECISAM DE UMA MEDULA ÓSSEA COMPATÍVEL. SEMPRE AMAREMOS VOCÊ !


A ATMO esta fazendo Campanha de Cadastramento de novos possíveis DOADORES DE MEDULA ÓSSEA.(junto com o REDOME e a Central de Transplante de PE). Estamos na FESTA DA VITÓRIA RÉGIA

Dia 07/11 das 17:00 às 22:00 hrs
Dia 08/11 à partir das 09:00 hrs da manhã.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina, que a luz do Mestre Jesus ilumine teu caminho e amenize a dor de teus amigos e familiares, por haver perdido tão linda criatura, pelo menos por um período, pois sabemos que estás aí, do outro lado, e tudo o que queres é ver todos bem.

Muita paz, menina, foste, e és, uma guerreira, exemplo de força e principalmente de fé. Não perdeste nenhuma guerra. Tudo isso foi apenas uma pequena batalha no decorrer de nossas existências. Então, siga caminhando e buscando o amor de Deus.

Não te conheci, mas torci e torço por você.

Um beijo carinhoso para você, sua família e amigos.

MATUTA disse...

obrigada...
Marcela R.

Unknown disse...

Oi menina LINDA *-*
O senhor está o tempo inteíro contigo e pode ter certeza que apartir de hoje, vc vai estar nas minha orações diárias *-*

PS: uma pergunta, vc tem fake?
se tiver me add no msn?
thaytina___@hotmail.com
bjos

Unknown disse...

ASSISTIR UM FILME CHAMADO UMA PROVA DE AMOR É UMA HISTORIA LINDA LEMBROU-ME DE ALINE

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!