sábado, 10 de outubro de 2009

Supere-se !


Palavras de Hivan, um novo guerreiro contra o cancêr.

" Oi Marcela . Eu tenho 15 anos descubri que estou com cancêr ha uns 3 meses atrás , logo depois que sofri um acidente de moto onde quebrei as duas pernas, ainda estava na cama e começou a crescer uma bola na minhas costas. Fui num médico,com medo q fosse isso , e fiz todos os exames e ele me disse que era um elastofibroma (um hematoma da batida)fui operado como se fosse isso . Duas semanas depois essa bola cresceu de novo umas 3x maior então troquei de médico pois fiquei com duvida,o mesmo falou que era normal crescer de novo e queria operar novamente ,resolvi procurar outro médico e descubri que estava com cancêr. Assim começou a minha luta . Depois da cirurgia descubri q tinha dado metástase e tinha ido para o pulmão .
Moro com a minha mãe que é uma guerreira que me ajuda muito e me dá muita força é só por ela que eu estou ainda nessa luta porque ela me da muita força. O tipo desse cancêr é muito agressivo , então as vezes eu me desanimo muito quando vejo que sofro tanto com os tratamentos e dor e não dão resultados .Mais ela sempre esta do meu lado pra me fazer erguer a cabeça e continuar.
E acho muito bonito que Deus poem anjos como vc aqui pra nos ajudar .
agradeço muito."


Querido Hivan, é uma luta dolorosa mas saiba que estamos com você, saiba que sempre que precisares de ajuda terás em quem confiar. Aqui te mando um vídeo, não só pra você, mas pra todos os amigos que se encontram nessa luta como tu, meu querido.


Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!