terça-feira, 6 de outubro de 2009

DOAÇÃO DE ORGÃOS! SEJA TAMBÉM UM DOADOR EM VIDA, DOE MEDULA !









Ministério da Saúde: (CLIQUE NA IMAGEM)
Todo mundo convidado pra conhecer o site da Campanha Nacional de Doação de Órgãos.

FAÇA UM CARTÃO DO DOADOR:

"A legislação de doação de órgãos e tecidos no Brasil, só permite a doação após a morte, se autorizada pelos familiares.

O cartão do Doador representa o desejo em vida, para que a família se conscientize e autorize a doação. O cartão é personalizado com as principais informações do doador. O doador também pode manifestar a doação de outros órgãos. "


Aline ainda precisa de nossa ajuda, está tentando novamente outro tratamento, outra possibilidade, outro começo.Vamos continuar a campanha por ela e por todos que precisam, de um DOADOR VIVO!

3 comentários:

Anna Carolina disse...

Aline força lindaa!! vc vai conseguir sair dessa!! estou aqui rezando todos os dias pra q vc consiga encontrar um doador compatível!! confia em Deus!! vc eh lindaaa, jovem!! vai conseguir sair dessa e dar a volta por cima se Deus quiser!!!
estou aqui na torcida por vc sempre, apesar de n te conhecer pessoalmente, mas espero ter essa oportundiade em breve!!

bjão!!!
fica com Deus!!
forçaaa!!! =D

MATUTA disse...

mUITO OBRIGADA PELO APOIO...continuem essa corrente, ela é necessária....

Unknown disse...

Também apóio essa campanha do Ministério da Saúde e sempre que posso tento ajudar a divulgar esse tipo de tema entre os meus amigos.

Tem tanta gente ainda desinformada sobre esse assunto. Ou tem preconceito, ou não conhece como funciona. Por isso, acho que divulgando sites como esse www.doevida.com.br as pessoas podem esclarecer as dúvidas sobre o tema e refletirem melhor sobre a importância de ajudar essas pessoas como a Aline. No que eu puder ajudar a divulgar causas como essa, farei sempre.

Força e persistência na sua luta. Existe muita gente solidária e você vai encontrar um doador.

Daniella de Sá

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!