quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TRANSPLANTES DE MEDULA ÓSSEA. LEUCEMIA


O GUSTAVO Fernandes de Lima, de sete anos precisa da solidariedade do maior número possível de cidadãos para sobreviver a um tipo raríssimo de leucemia.

A salvação do menino é encontrar um doador de medula óssea compatível. O pai, a mãe e a irmã não são doadores compatíveis. Veja como fazer o teste de compatibilidade, que é rápido, seguro e indolor.


O DIOGO tem 14 anos . Aos 12 anos foi-lhe detectado um linfoma linfoblastico.

Nos últimos 2 meses de tratamento, para acabar os 2 anos previstos pelos médicos, a doença evoluiu de um linfoma para uma leucemia.
Com este quadro clínico o Diogo precisa de um transplante de medula óssea para conseguir sobreviver.


O MATIAS tem 6 anos e mora no Porto. Está a fazer quimioterapia, estando a aguardar que apareça um dador compatível para que se realize o transplante de medula óssea, único tratamento que lhe pode dar a oportunidade de sobreviver!
A esperança estava posta nos familiares mais próximos, mas infelizmente os resultados deram negativos, o que quer dizer que o Matias não tem nenhum dador compatível na família.
Vamos ajudar o Matias divulgando este caso e indo aos vários centros e hospitais disponíveis ao longo do país para nos inscrevermos como possíveis dadores de medula óssea.

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TAMBÉM PRECISA DE AJUDA MANDE UM E-MAIL PARA: campanhadoemedula@gmail.com
FAREMOS O QUE FOR POSSÍVEL PARA AJUDAR.

Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!