sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GUERRA CONTRA A LEUCEMIA.

Gostaria muito de agradecer a TODOS que estão fazendo da Campanha #doemedula no twitter algo grande, se alguém tiver dúvidas pede pra consultar esse site, aqui também temos outros links super importantes. Aline, Lívia , Bruninho, Larissa , Teresa e Patrícia ainda precisam de nossa ajuda! E não podemos parar! Temos que aumentar o número de doadores cadastrados no REDOME. Não posso confirmar nada ainda mas recebi a notícia do Ministério da Saúde que pacientes de outros países poderão procurar doadores no Banco aqui no Brasil. Isso é uma notícia maravilhosa!

SEJA SOLIDÁRIO! DOE MEDULA ÓSSEA!

Algumas notícias importantes , Lívia esta melhorando , Larissa esta respondendo bem a quimioterapia, e Juliana Lopes que fez um transplante de medula com a mãe, que era 80% compatível, esta respondendo ao tratamento.E Aline continua na quimioterapia,pois o problema ainda existe. Mas vamos lutar mais ainda!

Outras notícias sobre nossos guerreiros aqui do blog. A Claudina(Aqui) , O Marcos e a Murrielly não conseguiram esperar um doador. São exemplos de CORAGEM E LUTA! 
O Câncer MATA!  E não espera a demora de TUA DECISÃO!
SE CADASTRE COMO DOADOR DE MEDULA! AGORA!
SALVE VIDAS!

Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!