segunda-feira, 27 de julho de 2009

TODOS PRECISAM DE UM PEQUENO GESTO DE SOLIDARIEDADE SEU ! DOE MEDULA ÓSSEA !


URGENTE!
RECIFE: cadastramento de doadores de Medula Óssea Hospital IMIP 27 a 29 de Julho! Das 8 as 16 hrs!

ALINE COELHO

LARISSA, LÍVIA E JULIANA PRECISA DE UM DOADOR!


A ISABELLA, A LORENA E A ÉRICA PRECISA DE UM DOADOR!



DANIEL, MURRIELY E MELISSA PRECISA DE UM DOADOR!

A ANA CLARA, O GUSTAVO E O BRUNINHO PRECISA DE UM DOADOR!

 A CRIS PRECISA DE UM DOADOR!

UM DIA DA SUA VIDA VALE UMA VIDA INTEIRA! SEJA UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA!

MARCOS CORREIA

DEPOIMENTO DE MARCOS:
Aos 46 anos de idade eu passo pela maior provação de minha vida, enfrento uma leucemia. Eu, Marcos Antônio Correia, tenho dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma princesinha de 2 anos, o que eu mais quero na vida é poder acompanhar o futuro dos meus filhos. Fazem 10 meses do descobrimento da minha doença e desde então minha vida mudou completamente, eu perdi mais de 40kg e a maior parte desse tempo eu passei dentro do hospital, fazendo várias sessões de quimioterapia.

Hoje eu necessito URGENTEMENTE de um doador compatível para a doação de médula óssea para que eu possa dar continuidade ao bem maior que Deus me deu...minha VIDA!!
Eu estou bastante confiante que vou encontrar a cura, assim como acredito que irá acontecer com Aline, Lívia, Juliana e tantos outros que graças ao um simples ato de solidariedade salvará tantas vidas!
Fiquem com Deus, e sempre em oração!
Amém.


VAMOS AGIR? SEJA UM DOADOR EM VIDA! É UMA CORRIDA CONTRA O TEMPO! DOE-SE!







Nenhum comentário:

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!