segunda-feira, 8 de junho de 2009

ESTOU BEM..


ESTOU BEM..

Oi :D
Consegui uma internet aqui no hospital, mas nao consigo ficar muito tempo porque eu ainda sinto muito as reaçoes da quimio que é muito pesada! minha situação psicologica esta ótima, eu só levei um tempinho pra aceitar tudo e me preparar e hoje estou super bem e confiante, mas meu corpo ta fraquinho fraquinho, minhas defesas zeraram, visitas nem pensar, ninguem nem consegue mas chegar na minha porta HAHAHAHAH to vomitando muito (que ja era o esperado), mas fora isso estou BEM! :D to muito feliz com toda essa movimentação e apoio, e tenho certeza que Deus já está com a minha medulinha reservada! Agradeço muito a voces por tudo! e quando eu estiver em casa na minha banquinha com os pés pra cima eu vou responder cada um dos recados que deixaram no meu perfil com muito carinho! HAHAHAHAHHA
Descobri a leucemia ano passado e já estava na fase de manutenção do tratamento, durante a manutenção senti novamente os sintomas, fiz o exame e o resultado foi que a leucemia tinha voltado e tomado 90% do meu corpo, mas isso não quer dizer que eu tenha 10% de cura! A diferença é que dessa vez eu passei a precisar do transplante de medula, e seria usado um novo protocolo de quimioterapia! para iniciar o transplante eu tenho que passar por um processo de remissão (um ciclo de quimioterapia pra eliminar todas as celulas de leucemia, porque não pode misturar as celulas boas com as ruins) estou internada fazendo esse ciclo pra começar a me preparar para o transplante! espero que a remissão seja um sucesso pra poder começar a minha cura, e conto com todos pra isso :D

Obrigada por tudo e a todos! :D

BEIJOS :*
Aline Coelho

Obrigada a Todos!



Minha gente to tão feliz de ouvir essas coisas! cada dia me dar mais força!! e já estou bem melhor dos vomitos, e to recebendo uma medicação que aumenta o apetite, estou me alimentando bem melhor agora! :D falei com minha medica e acho que essa semana eu to voltando pra casa já com o resultado da Remissão! :D to muito confiante e nao tiro um minuto o sorriso do meu rosto! to doida pra chegar em casa na minha caminha e tirar muitas fotos novas pra voces verem como eu estou bem! :D

Obrigada por tudo novamente!! e a luta continua!! :D

beijo pra todos! :*

Aline Coelho

Um comentário:

avnunes disse...

Aline, voce nao sabe o quanto me deixou feliz em ver uma noticia sua vindo diretamente de voce.
Nos ultimos dias estava me perguntando novidades suas, mas ninguem soube me informar nada.

Agora de manha, resolvi colocar o blog como pagina inicial nos computadores aqui da facul e me deparei com seu post. So bastou eu falar pra uma pessoa, que o babado se espalhou pela sala e o pessoal visitou o blog para dar uma conferida. hahhuaa!
Força e tudo de bom!
beijos,
alexandre.

 
Aline coelho / faça sua doação Ajudem a salvar uma vida!